sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Comemoração do Dia do Estudante no Projovem Urbano - Estadual


“Estudar é como conhecer mundos diferentes.
Tempo de novidade a cada dia.
Tempo de alegria a cada hora.
Tempo de se preparar para a vida…
Feliz Dia do Estudante!”

A comemoração ao dia do estudante no Projovem Urbano no Colégio Estadual  foi feita através de um torneio esportivo, proporcionando além do lazer e diversão a intereção e o exercício de cidadania tendo o acesso ao esporte como um direito de cidadão.



 Equipes.

Entrega de brindes.



  Premiação
Kit escolar.

Visita Técnica ao Centro de Especilidades Odontológicas - Sanitarista Sérgio Arouca - Sobral- Ce



                    Os Alunos do Arco Ocupacional Saúde do Projovem - Sobral/Ce  tiveram a oportunidade de conhecer o Centro de Especialidades Odontológicas  Sanitarista Sérgio Arouca, no momento foi possível visualizar todo o processo de atendimento.

                   A visita ocorreu nos dias 09 e 10 de Agosto  divididos por turmas os alnos foram acompanhados pela profª Leidiane e pela Recepcionista do Centro Gracivânia.

                 O Objetivo fundamental da visita foi comparar os ensinamentos teóricos em prática observando entretanto, o comportamento, posturas e atitudes de um recepcionista, sendo possível aprender técnicas e regras de um bom atendimento.

               Importante ressaltar a importância desse profissional para o bom andamento do local desde primeiro contato do paciente até o possível retorno. O mesmo é encarregado de manter a ordem na sala de espera, marcar consultas, comunicar-se com os clientes, representantes de laboratório e outros profissionais.